E começa as despedidas...

Posted by Raquel Ramos Fri, 15 Aug 2008 14:23:00 GMT

 Estamos indo hoje a Fortaleza nos despedir da família do meu amor em especial a Dona Eulália, a avó dele que hoje esta com mais de 90 anos. Será uma viagem rápida e vamos aproveitar e fazer um encontro de “até logo” para nossos novos amigos Karina e André, Raquel e Daniel, Cláudia e Carlos, Carlos Moreira e Lidiane e talvez outros casais que pretendem ir morar no Canada e conhecemos no encontro que participamos em março deste ano.

Fortaleza here we go again!!!!

 

Sentimentos de ansiedade, frio na barriga, uma vontade de chorar enorme, medo do desconhecido, um ponto de enterrogação enorme na minha vida e um pouco de revolta por estar deixando minha família e tudo pra tras na esperança por uma vida melhor,mas apesar de tudo estou contando os dias para realização desse sonho.

É assim que ando me sentindo.

Um abraço em todos

10 comments | atom

Comments

Leave a response

  1. Vitor
    about 6 hours later:

    Oi Raquel, tudo bem?

    Quanta ansiedade, hein!? Não se preocupa, isso que você está sentindo é normal. Nós ainda iremos aplicar pelo processo e as vezes já me pego assim! Hehehe… Vai dar tudo certo!! Estaremos aqui sempre na torcida! Já sabe o dia que irão!?

    Um grande abraço pra você e pro Daniel!

    Vitor

  2. Carlos Moreira
    3 days later:

    O encontro aqui em Fortaleza foi massa como sempre. Teremos um little Nordeste em Calgary… bem maior que o chinatown!

    Boa sorte e me manda aquela foto de todos…. Vcs estão quase me convencendo a ir para lá!

  3. Dani
    3 days later:

    Raquel!! Eu imagino como está seu coração! Eu, hoje, ainda sem saber a data da nossa ida, já tenho esse misto de sentimentos, imagino vc, que está às vésperas de embarcar para essa aventura!! Meu Deus…!! Mas vai dar tudo certo! Claro que a saudade da família vai ser enorme, mas as compensações do novo país tb serão grandes! Vão com Deus e muita sorte sempre!

    Um beijão Dani

  4. marilena
    6 days later:

    Olá Raquel,

    eu ainda nem recebi o pedido de exames medicos e ja estou com estes sentimentos. Acho esta é a pior fase, a mais dolorosa. Mas, por outro lado, é muito bom saber o quanto as pessoas gostam da gente; é uma boa oportunidade pra todo mundo demonstrar estes sentimentos que as vezes ficam escondidos.

    bj

  5. jeanne
    6 days later:

    todo mundo passa pela mesma coisa, acho que esta eh uma das piores partes. Da uma sensacao de vazio mas depois vc vai ver que valeu a pena! boa sorte!

  6. larissa
    6 days later:

    Nossa que bacana!! Comecei a acompanhar a hist’oria de vcs. esses dias, e q. emocionante!!! Eu e meu marido ainda vamos aplicar o processo, e acompanhar momentos como esse ‘e emocionante. Parab’ens e muiiita sorte por l’a.

  7. Elisangela
    7 days later:

    Daniel e Raquel,

    O frio na barriga e a insegurança de estar fazendo a coisa certa ou não, pode bater…mas nunca se arrependa de ter tentado!

    “Não deixe que os seus medos tomem o lugar dos seus sonhos” - Walt Disney

    Elisangela

    Zoccaratos rumo ao Canada http://zoccaratos.blogspot.com/

  8. Dario e Larissa
    7 days later:

    Parabens pra vcs!!!! Q delicia!!! Nao vemos a hora de estar na mesma situaçao de vcs!!!! Grande abraço!!!

  9. Neuzinha Harada
    10 days later:

    Oi Raquel, Eu também sou piauiense (de Corrente)mas morei em Goiânia por 20 anos, hoje fazem 7 dias que mudamos para Vancouver e graças a Deus posso lhe dizer que tudo isso que vc tá sentindo agora vai se acomodando e desaparecendo. O choro, a ansiedade fazem parte do pacote e são necessários, as vezes, para elaborarmos o luto por algumas perdas que teremos e ceder lugar para os novos ganhos. Estaremos orando e torcendo por vcs. Ah! fica tranquila aqui é possível comer feijãozinho com arroz e até fazer baião de dois. Nestes 7 dias já fiz isso duas vezes. Abração, Neuzinha e fam

  10. Vitor
    10 days later:

    Oi Raquel e Daniel, tudo bem!?

    Está chegando a hora!!! Que felicidade!!! E que frio na barriga, hein!? Eu me imaginei no lugar de vocês e senti!!hehehe…

    Um grande abraço e sucesso pra vocês! Estamos na torcida!

Leave a comment